“- Então e este?

– É muito bonito…

– Então e este?

– É muito fofinho…

– E olha só este!

– Sim, mas vamos ter que escolher um…”

Começou assim o processo de selecção do que viria a ser o nosso primeiro cão. Casados de fresco no dia 4 de Setembro (2016) sempre dissemos que queríamos um cão que viesse completar a nossa família composta por nós os dois mais os

15356514_1214779325260781_7705573239996738454_n
A 1ª fotografia do Flecha no seu novo lar

nossos dois gatos – o Murphy e a Shena. Esta vontade intensificou-se pouco depois de termos o nosso cantinho. Apaixonámo-nos desde o momento em que vimos a fotografia. Estávamos algo receosos pela descrição que a acompanhava, que evidenciava que eras um cão não só cheio de energia, mas ardiloso o suficiente para te vingares na mobília caso não tomássemos as devidas medidas. Por esse motivo, hoje decidimos ir ver o objecto da nossa paixão, convencidos pelo sentimento de cautela de que esta seria apenas uma visita de reconhecimento.

Voltámos para casa com mais um membro da nossa família. Um bebé gigante cheio de alegria e vivacidade que como uma flecha certeira, entrou no nosso lar e nos nossos corações, carente de atenção e de uma família que lhe dê amor. É isso mesmo que lhe vamos dar, logo a seguir ao banho de que bem precisa.

Anúncios